SESI abre inscrições de processo seletivo na área da educação. Saiba mais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São diversos processos seletivos abertos para o cargo de Cuidadora Escolar, que vão até a próxima sexta-feira, em diversas cidades do estado de São Paulo.



ATRIBUIÇÕES: Observar e compreender a dinâmica de aluno com deficiência e transtornos para antever necessidades e atuar de forma adequada em cada situação, promovendo a estimulação do desenvolvimento e autonomia do aluno. Auxiliar na condução e na transferência entre cadeiras de rodas, carteira escolar, macas, tablados ou quaisquer lugares, que se fizerem necessário. Acompanhar em atividades programadas, promovendo o acesso dos alunos com deficiência em todos os ambientes escolares. Organizar os materiais de uso pessoal do aluno para facilitar a manipulação nas ações de higiene e alimentação.


REQUISITOS: Ensino fundamental, preferencialmente com curso de Cuidador de Crianças.

Seis meses de experiência profissional ou estágio, no auxílio e acompanhamento de pessoas com deficiência em instituições de ensino ou instituições especializadas em atendimento a pessoa com deficiência.


Inscrições


As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de Novembro de 2021, por meio do endereço eletrônico https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/


ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

1) Inscrição

2) Questionário

3) Banca/entrevista individual


ATENÇÃO:

O Sesi/SP informa que a comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada por E-MAIL, por isso, mantenham seus dados atualizados na plataforma de seleção do Sesi (https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/). Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas. As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SESI SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24h antes da realização.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Após a data final o link de inscrição nessa seleção não estará mais disponível no site do Sesi.


Fonte: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/


Postar um comentário

0 Comentários