Prefeitura no CE tem Processo Seletivo com mais de 1.400 vagas. Saiba Mais




Com 1.440 vagas disponibilizadas, a Prefeitura de Maracanaú, Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo para bolsistas de ensinos fundamental e médio completo para atuação no Programa Qualifica. Haverá também formação de cadastro reserva.

As oportunidades ofertadas são destinadas às áreas de educação, saúde, assistência social, infraestrutura, esporte, cultura e juventude, dentre os profissionais nos cursos de gestão em desenvolvimento pessoal, profissional e administrativo; gestão em monitoramento e vigilância; gestão em meio ambiente, qualidade e higiene no atendimento; gestão em trânsito e transporte; gestão em preparação alimentar e gestão em monitoramento e acompanhamento de pessoas, os quais deverão atuar em carga horária de 40 horas, com bolsa mensal no valor de R$ 1.200,00.


As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 desse mesmo mês, exclusivamente via internet, no Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), no horário das 7h às 23h.


No que diz respeito à classificação, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, atualidades e convivência social/societária e, conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 12 de outubro de 2021, no horário das 8h às 11h, e análise de currículo, de caráter classificatório.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado, por igual período.


Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2021


Postar um comentário

0 Comentários