Nubank abre novo Processo Seletivo para 700 vagas em diversos cargos; veja como se inscrever

O banco digital fará um processo seletivo, que será realizado virtualmente. Serão marcadas entrevistas, atividades técnicas em grupos e individuais, inclusive referentes as áreas de interesse dos candidatos.




Cerca de 700 vagas de emprego estão sendo oferecidas pelo Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros da América do Sul. Segundo a fintech, as oportunidades estão disponíveis para pessoas especializadas em tecnologia.


Os candidatos podem residir em qualquer cidade ou país, além de ter qualquer nível superior ou experiência. As vagas estão disponíveis para diferentes áreas em Tecnologia, como Engenharia de Software (500), Product Manager (55), Design (85) e Data Science (50), por exemplo.


Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do site oficial

 

O banco digital fará um processo seletivo, que será realizado virtualmente. Serão marcadas entrevistas, atividades técnicas em grupos e individuais, inclusive referentes as áreas de interesse dos candidatos.



Sobre a Empresa

Fundada em 2013, por David Vèlez, a Nubank é uma empresa startup brasileira sediada em São Paulo, pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital com operações no Brasil.

Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo. “No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.



Postar um comentário

0 Comentários