ICMBio: Processo Seletivo é realizado para novos agentes. Saiba Mais

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. 

No estado de São Paulo, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de agentes temporários ambientais.

Logo, o profissional admitido será designado para atuação na Reserva Extrativista Marinha de Arraial do Cabo, como Nível I, na área temática de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 18 a 20 de outubro de 2021, na sede da Reserva Extrativista Marinha de Arraial do Cabo (ICMBio), situado na Rua Marechal Deodoro Fonseca, nº 63, Bairro Praia dos Anjos. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

Conforme o documento de seleção, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos.

EDITAL DE ABERTURA

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários