GRUPO GR convoca para muitas vagas de emprego de auxiliar de serviços gerais, vigia, porteiro, bombeiro, analista e muito mais em SP, RJ, BA, PE, MG, CE, AM e mais regiões brasileiras

Há oportunidades de ensino fundamental, médio e superior, e também para candidatos sem experiência. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.



Mais de 800 vagas de emprego para candidatos de ensino fundamental, médio e superior. Há oportunidades para candidatos sem experiência, garanta já a sua!

O GRUPO GR abriu processo seletivo para muitas vagas de emprego de vigilante, agente de portaria, recepcionista, porteiro, superviços encarregado e muito mais nos estados de SP, RJ, BA, PE, MG, CE, AM e PA. Há oportunidades de ensino fundamental, médio e superior, e também para candidatos sem experiência. Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

A candidatura é feita somente online — a empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico — e é gratuita, sem custo algum para participar dos processos seletivos. O GRUPO GR oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado, desde 1992, possui sede na capital paulista, um total de 13 filiais no país e emprega hoje mais de 11 mil pessoas.

Veja abaixo as principais vagas de emprego abertas pelo GRUPO GR 

Agente de Conservação 

Auxiliar de Manutenção

Recepcionista Bilíngue (Campinas/SP)

Controlador de Acesso – Mauá 

Recepcionista

Vigilante (Itu/SP) 

Banco de Talentos – Supervisor de Serviços Gerais RJ

Controlador de Acesso (Jaguariúna/SP) 

Controlador de Acesso – Alagoinhas/BA

Controlador de Acesso – São Luís/ Maranhão 

Vigilante – São Luis/ Maranhão 

VSPP – São Luís/Maranhão 

Vigilante – BARUERI/SP 

Bombeiro Civil – Condutor 

Controlador de Acesso – São Vicente (SP) 

Jardineiro 

Controlador de Acesso – Santo André / Mauá/ São Bernardo do Campo

Banco de Talentos – Alagoinhas BA 

Atendente em Shopping 

Encarregado de Serviços Gerais

Vigilante (Paulínia/SP) 

Controlador de Acesso 

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

Porteiro – PCD

AGENTE DE PORTARIA – MANAUS 

Vigilante- MANAUS 

Analista de Marketing Jr

Líder de Almoxarifado

E muito mais vagas de emprego !!

Inscrição: Os interessados em conhecer todas as vagas de emprego abertas, devem clicar no cargo desejado para cadastrar o currículo ou acessar o site da empresa  neste link.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários