Toyota anuncia mais de 800 vagas de emprego para níveis médio e superior; saiba como se inscrever

 Uma das maiores fabricantes de carros do mundo, Toyota, está com diversas vagas abertas. São mais de 850 vagas em diversas áreas dentro da empresa.



A empresa anunciou que, a partir de 2022, atuará em três turnos na montadora de forma que demandará um aumento na logística. Somente para o estado de São Paulo, serão destinadas 450 vagas. Esse processo de expansividade e crescimento da Toyota Brasil também contará com a produção de veículos exclusivamente para exportação.


Podem pleitear as oportunidades profissionais de níveis médio e superior. As oportunidades de emprego abrangem várias áreas, sendo que cada uma delas se subdividem e possuem funções específicas. A Toyota contratará colaboradores para os setores Comercial; de Compras; Jurídico; de Produção; de Recursos Humanos e de Tecnologia da Informação. A área com maior número de vagas é a de Produção.



Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas pela Toyota do Brasil deverão acessar o site de processos seletivos da empresa para cadastrar seu currículo.  


No endereço é possível, ainda, conferir a lista completa de oportunidades disponíveis, assim como obter mais informações sobre os requisitos e escopo de atuação de cada uma das funções.


Caso nenhuma das ofertas te agradem, você pode cadastrar seu currículo assim mesmo e ser notificado quando uma nova oportunidade surgir. Até o fim do ano, a empresa deve abrir novas oportunidades.



Postar um comentário

0 Comentários