Synapcom abre mais de 400 empregos em São Paulo; veja cargos

 No total, são 440 vagas em diferentes áreas de atuação. Das oportunidades, 360 se concentram em contratação sazonal, mas com chance de se tornar efetivo.

A Synapcom divulgou a abertura de mais de 400 vagas de emprego nos municípios de São Paulo. Dessas oportunidades, aproximadamente 360 são de contratação sazonal, com chance de efetivação. Quer saber todas as informações? Então continue acompanhando o artigo!

Synapcom com novas oportunidades de emprego em São Paulo

A empresa Synapcom anunciou novas oportunidades de emprego disponíveis nos municípios de Cajamar e Itapevi, em São Paulo. No total, são 440 vagas em diferentes áreas de atuação. Das oportunidades, 360 se concentram em contratação sazonal, mas com chance de se tornar efetivo.

As contratações tem o objetivo de reforçar as equipes administrativas e operacionais para o período da Black Friday e as festas de fim de ano, ou seja, irão ocorrer entre os meses de outubro e dezembro.

As oportunidades administrativas abrangem os departamentos de marketing digital, recursos humanos e financeiro na unidade da corporação na Vila Olímpia (SP) e no município de Itapevi.

Os demais cargos são para preencher as equipes de logísticas, SAC, entre outras.

Veja, a seguir, algumas das oportunidades disponíveis na empresa:

Analista fiscal;

Assistente de comércio virtual;

Supervisor de call center;

Assistente de fiscalização;

Analista do departamento logístico;

Assistente de RH.

Além destas, a plataforma de recrutamento da empresa também está oferecendo vagas nos cargos de analista de transportes, redator SEO, web designer, assistente de controladoria, entre outros.

A lista completa com as vagas disponíveis pode ser verificada  aqui. Além disso, através dessa plataforma, há a possibilidade de se candidatar às oportunidades da Synapcom.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários