Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ divulga novo Processo Seletivo para estagiários com 112 vagas

 Ao todo serão preenchidas 112 vagas, dentre os estudantes dos cursos de serviço social e psicologia. Os estagiários contratados deverão atuar em carga horário de 12 horas semanais.




No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou a realização do novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de nível superior.

Ao todo serão preenchidas 112 vagas, dentre os estudantes dos cursos de serviço social e psicologia. Os estagiários contratados deverão atuar em carga horário de 12 horas semanais.

Vale ressaltar que o estágio na SMAS será exclusivamente na modalidade de Estágio Obrigatório, portanto não prevê concessão de bolsa ou outra forma de contraprestação, nem benefícios relacionados a transporte, alimentação e saúde, bem como não caracteriza qualquer vínculo empregatício.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 20 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria.

Como forma de seleção, os estagiários serão avaliados mediante a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 24 de setembro de 2021. Dito isto a prova será realizada de forma online e composta por 30 questões de múltipla escolha.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

EDITAL DE ABERTURA

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários