Governo anuncia 20 mil novas vagas para CNH Social no Ceará. Saiba Mais

CNH Social será retomada no Ceará e promete 20 mil vagas disponíveis



Governo do Ceará confirma concessão da carteira de habilitação gratuita. Na última semana, Camilo Santana informou que estará abrindo novas vagas para o Programa CNH Popular. De acordo com o gestor, 20 mil cearenses poderão ser beneficiados.


om o atual cenário de crise econômica, ter a carteira de habilitação pode facilitar na hora de conseguir um emprego. Ciente disso, o governo do Ceará abriu vagas para o programa CNH popular, que permitirá com que a população de baixa renda tenha acesso ao documento de forma gratuita.


Nos próximos dias, vamos lançar o novo programa de carteira (de motorista) popular. Desta vez, eu vou dobrar: 20 mil carteiras populares serão autorizadas em breve aqui no Ceará”, informou Camilo Santana, atual governador.


É importante ressaltar que todo o procedimento de aulas práticas e teóricas, exames e admissão é totalmente gratuito para quem for aceito.


Ainda não se sabe as datas de inscrição e período de remanejamento. A previsão é de que ao longo dos próximos dias seja liberado um edital com todos os informes. O programa permitirá que os aprovados tenham acesso a CNH nas diferentes categorias.




Postar um comentário

0 Comentários