Itaú abre mais de 1.700 vagas para gerente de relacionamento, desenvolvedores e agentes. Saiba Mais




Três empresas mantenedoras do Itaú, o hub de empreendedorismo tecnológico do Itaú, estão com mais de 1.700 vagas de emprego abertas. O banco Itaú, Everis e CI&T procuram profissionais de diversas áreas, principalmente nas de TI.

Veja a seguir como se candidatar:

Itaú

No Itaú, mais de 400 vagas estão abertas neste momento. Para se candidatar e conferir quais postos estão abertos,  clique aqui.

Everis

Empresa de consultoria de negócios e TI, a Everis está com 800 vagas abertas para diversos níveis e especialidades. São 460 vagas para escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e outras 340 para Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia.

Para se candidatar e conferir as vagas abertas, clique aqui.

CI&T

Outra mantenedora do Cubo Itaú, a CI&T abriu 250 vagas para home office, permitindo que pessoas de todo o País possam se candidatar. Postos como Data Engineer e Product Designer são duas das funções abertas neste momento.

Para se candidatar aos cargos da CI&T,  clique aqui.

Cubo Itaú

As startups do Cubo Itaú também postam vagas no site oficial do hub. Atualmente, 42 startups estão oferecendo 306 vagas de emprego e você pode conferir cada uma delas  clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários