CRTR da 12ª Região abre novo Concurso público

As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 17 de outubro de 2021, no turno da tarde.


No Estado do Mato Grosso do Sul, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 12ª Região – MS/MT (CRTR12) abre novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher uma vaga para o cargo de Agente Fiscal para atuar na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 13 de setembro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do  Instituto Quadrix. O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00.

PROVAS

O concurso contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico e matemática e conhecimentos específicos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 17 de outubro de 2021, no turno da tarde.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 12ª Região.

EDITAL 01/2021

Postar um comentário

0 Comentários