Corretor processa mãe de Neymar por compra de mansão de R$ 13 mi

 A compra de uma casa caríssima na Barra da Tijuca virou caso de justiça. Um corretor autônomo decidiu processar Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, por não receber uma porcentagem do valor gasto na transação.  



 Pai de Neymar teria procurado pessoalmente a imobiliária responsável pelo imóvel a venda, sem remunerar o profissional pelo trabalho


Segundo informações do jornal “O Dia", o corretor afirma ter mostrado a casa para Nadine, inclusive combinando de buscar a suporta cliente no aeroporto. 


Depois da visita, o pai de Neymar teria procurado pessoalmente a imobiliária responsável pelo imóvel a venda, sem remunerar o profissional pelo trabalho de corretoria. O imóvel era estimado em R$ 13 milhões.


O autor da ação afirma que deveria receber uma porcentagem por ter intermediado a transação. Conforme relatos do corretor, ele foi o responsável pelo resultado útil do negócio.


Os advogados da mãe de Neymar alegam que se há alguma possibilidade de pagamento de comissão pela transação, seria de responsabilidade da imobiliária, não do comprador.


Postar um comentário

0 Comentários