Saiu no Diário Oficial o edital de Processo Seletivo da Univesp com remuneração de R$ 10.506,32. Veja como se inscrever

 


Foram publicados no Diário Oficial de São Paulo nove editais de Processos Seletivos Simplificados (PSSs) para a contratação de Professores de diversas áreas pela Univesp.

A remuneração mensal será de R$ 10.506,32 por 40 horas de trabalho por semana. A contratação será feita no regime CLT. Os selecionados serão contratados por um ano, mas esse prazo poderá ser prorrogado. 

As oportunidades são para docentes nas áreas de Pedagogia, Administração, Educação Matemática, Letras, Linguísticas e Línguas, Educação Especial ou Inclusiva, Computação, Matemática, Engenharias de Computação e Produção. 


Inscrições

O interessado deverá se inscrever em formulário eletrônico, na área de conhecimento a que concorre, na página: https://univesp.br/transparencia/pss-docentes, preencher os dados e fazer upload dos documentos solicitados nos editais. 

Após o envio, uma banca fará o deferimento ou indeferimento, que também serão comunicados aos candidatos.

Editais

Editais (publicados no Diário Oficial, em 14/08/21)  


Dúvidas: concurso.docente@univesp.br


Atribuições do cargo

Entre as atribuições do cargo, estão previstas a participação no planejamento estratégico da instituição, em relação à oferta de cursos e programas; o desenvolvimento e atuação nos cursos e iniciativas de graduação, extensão e pós-graduação; a definição de metodologias de ensino e de aprendizagem; elaboração de conteúdos, avaliação e acompanhamento das disciplinas desenvolvidas pelos professores autores; avaliação e acompanhamento da atuação de suporte e mediação pedagógica nas disciplinas; produção de pesquisas relacionadas aos programas e cursos de pós-graduação stricto e lato sensu, considerando a especificidade da instituição e outras.

Fonte: https://univesp.br/noticias/univesp-abre-processos-seletivos-simplificados-para-a-contratacao-de-17-docentes-de-diversas-areas


Postar um comentário

0 Comentários