Magalu vai abrir lojas e vagas de emprego em seis cidades do Alto Tietê

A operação contará com área de estoque do Magalu, o que dará ao cliente a opção de retirar direto nas lojas as compras feitas pelos canais digitais da companhia.


O Magalu, rede varejista, fechou uma parceria com a rede de supermercados Semar para instalar quiosques da marca em 21 lojas da rede alimentícia, sendo que nove delas estão localizadas em seis cidades do Alto Tietê. Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Arujá e Poá.

O processo, que vai gerar novas vagas de emprego na região (veja mais informações abaixo), se iniciou nesta quinta-feira, com a inauguração nas três primeiras lojas.

A operação contará com área de estoque do Magalu, o que dará ao cliente a opção de retirar direto nas lojas as compras feitas pelos canais digitais da companhia.

O Magalu já conta com parceria semelhante com a rede de lojas Marisa. São mais de 170 quiosques da companhia dentro da rede de moda. “Com as inaugurações de lojas dentro da rede Semar, o Magalu se consolida como a maior rede física de varejo do país, com quase 1.400 pontos físicos de venda”, disse Fabrício Garcia, vice-presidente de operações do Magalu. “A estratégia de é um caso típico de ganha-ganha, porque melhoramos a experiência de compra tanto dos clientes Magalu quanto dos clientes Semar”.

O Magalu é responsável por toda a operação dos quiosques, desde a estratégia comercial, oferta de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores. “Esse é um formato que podemos escalar, porque temos oportunidades em redes semelhantes em diferentes estados e o modelo não demanda grande investimento”, diz Garcia.

“Além de ampliar a oferta de itens em nossas lojas, aumentaremos o fluxo de clientes, nos tornando ponto de retirada de compras feitas no e-commerce do Magalu”, afirmou Marco Antoun, diretor administrativo do Semar.

Também serão abertos quiosques em unidades do supermercado nas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Miguel, São Sebastião, Taubaté e Ubatuba.

Vagas de emprego

Com a abertura das lojas Magalu dentro do Semar, serão oferecidas 21 vagas para gestores de negócios, que são os representantes de vendas do Consórcio Magalu.

Os gestores serão contratados em regime PJ com benefícios como comissões, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação e amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços), além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores profissionais.

Para mais informações, acesse o site  https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.

Unidades no Alto Tietê

Confira as unidades do Semar do Alto Tietê onde as lojas do Magalu serão instaladas:

Arujá: Av. Armando Colangelo, 173 – Arujá Center Ville

Ferraz de Vasconcelos: Av. Brasil, 1901 – Vila Romanópolis

Itaquaquecetuba: Estr. Antônio Cordeiro Rosa, 840 – Jardim Paineira

Mogi das Cruzes : Av. Shozo Sakai, 1647 – Brás Cubas / Av. Ricieri José Marcatto, 975 – Vila Suíssa / R. José Gallucci, 281 – Jundiapeba

Poá: Av. Nove de Julho, 1450 – Vila Monteiro

Suzano: R. General Francisco Glicério, 1355 – Centro / Rod. Índio Tibiriça, 4.600 – Ipelândia

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários