Gerdau anuncia NOVOS empregos pelo país; veja cargos

 A Gerdau divulga empregos pelo país, e quer contratar profissionais que sejam responsáveis, proativos e qualificados!



A Gerdau é uma empresa de muito sucesso, composta por mais de 30 mil funcionários e atuante em mais de 10 países pelo mundo. É produtora de aços de diversas formas, bem como minério de ferro para atendimento da área civil, agropecuária, automotiva, industrial e outros. Com uma média de 100 mil clientes, a empresa busca aumentar sua equipe e otimizar os resultados! Veja como se inscrever a uma das vagas!

Gerdau inicia semana com novos empregos pelo país

A empresa busca contratar pessoal comprometido com bons resultados e, por conseguinte, proporciona vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, previdência privada, programa de treinamentos e um excelente salário mensal. Confira quais são os cargos divulgados!

Estagiário(a) – Vendas – Curitiba;

Auxiliar Administrativo PCD – Mato Grosso;

Estagiário Universitário – Limeira;

Vendedor Interno – Panambi;

Especialista de Melhoria – São Paulo;

Analista de Qualidade – São Leopoldo.

Como se inscrever

Para se inscrever a uma das vagas da Gerdau, os candidatos podem acessar a página de inscrição e selecionar a oportunidade desejada. Em seguida, basta cadastrar currículo atualizado no ícone “Candidate-se”. A Gerdau divulga empregos pelo país, e quer contratar profissionais que sejam responsáveis, proativos e qualificados!

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários