Fundação abre inscrições para 6 mil vagas em cursos EaD de formação de professores. Veja como se inscrever



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de formação continuada de professores da Fundação Cecierj. Cada candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas. As matérias considerarão as áreas de formação e atuação dos participantes. 


Ao todo, estão sendo oferecidas mais de seis mil vagas distribuídas entre as áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, Matemática, Prática Docente e Tecnologia Educacional. Cada candidato pode se inscrever em até duas disciplinas.


Os cursos gratuitos serão ministrados de forma online, com início das aulas previsto para 14 de setembro e indo até 6 de dezembro.


Ao longo do curso, os professores terão acesso a materiais de apoio, como textos e vídeos. Também haverá fóruns para discussão e atividades.


Inscrições

A inscrição pode ser feita até o dia 5 de setembro, através do site da instituição



PRÉ-REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

Ler e conhecer o edital;

Ter domínio de navegação na internet;

Ter um e-mail pessoal ativo sem filtro antispam;

Ter domínio, pelo menos, do uso de editores de textos;

Ter disponibilidade para participar da sala de aula virtual por cerca de 3 horas semanais, para realizar a troca e a construção colaborativa de conhecimentos;

Ser graduado ou licenciando. O candidato deverá consultar o item 4.3 – Da documentação sobre os documentos necessários para obter o certificado.


Para tirar dúvidas e obter outras informações, os candidatos podem enviar um email para suporte-extensao@cecierj.edu.br.

Fonte: https://www.cecierj.edu.br/a-extensao/atualizacao/programa-de-formacao-continuada-de-professores-2021-3/


Postar um comentário

0 Comentários