Coca-Cola Femsa anuncia 1,5 mil vagas de emprego

A empresa ressalta que trabalha para promover a igualdade de oportunidades e respeito. Assim, busca atrair talentos diversos, independentemente de Gêneros, Raça e Etnia, LGBTQ+, Pessoa com Deficiência, Idade e Nacionalidade.


Considerada uma das maiores empresas de bebidas do mundo, a Coca-Cola Femsa Brasil anuncia 1,5 mil vagas de emprego para diferentes áreas e funções. Os postos de trabalho disponíveis são para contratação temporária e visam atender a uma demanda produtiva.

Atualmente, há chances para profissionais com nível médio completo e disponibilidade para atuar nas unidades localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se as posições para operador (a) de empilhadeira, motorista, arrumador(a) de palete, operador (a) de ecocargo, ajudante operacional, promotor (a), técnico (a) de manutenção e técnico (a) de manufatura.

Os requisitos específicos variam de acordo com o cargo desejado, mas há oportunidades para os residentes de cidades como de Antônio Carlos, Blumenau, Chapecó e Tubarão (SC), Curitiba (PR), Angra dos Reis (RJ), Ipatinga e Divinópolis (MG), Santo Ângelo, Pelotas e Farroupilha (RS), Campo Grande, São Gabriel do Oeste e Itaporã (MS), São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Caraguatatuba, Barretos, Campos do Jordão, Lençóis Paulistas, Borborema, Marília, Bauru, Regente Feijó, Jundiaí, Mogi e Sumaré (SP).

A empresa ressalta que trabalha para promover a igualdade de oportunidades e respeito. Assim, busca atrair talentos diversos, independentemente de Gêneros, Raça e Etnia, LGBTQ+, Pessoa com Deficiência, Idade e Nacionalidade.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a um pacote de benefícios, que contempla Assistência médica, Desconto em produtos, Vale alimentação, Seguro de vida, Cooperativa de crédito, Participação nos Lucros ou Resultados, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Vale transporte e Vale refeição.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa e cadastrar o currículo. Temporárias, as posições preveem um contrato de trabalho até dezembro deste ano, salvo alguns casos em que o prazo poderá ser estendido até março de 2022.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.


Postar um comentário

0 Comentários