Unitau - SP informa novo Concurso Público para admissão de professores

Com remuneração mensal no valor de R$ 823,60, correspondentes ao padrão de vencimento MS-1

No estado de São Paulo, a Universidade de Taubaté (Unitau) torna públicas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior destinado à contratação de professores auxiliares, nível I, em caráter efetivo, para o cumprimento de atividades no magistério superior.

Serão preenchidas duas vagas aos docentes na área de biociências, nas matérias/disciplinas de cosmetologia e formulações cosméticas; epilação; introdução à estética e cosmética; introdução à estética facial e fundamentos dos processos diagnósticos; técnicas de exame psicológico I: instrumentos psicométricos; técnicas de exame psicológico II: instrumentos psicométricos; técnicas de exame psicológico III: instrumentos projetivos; técnicas de exame psicológico IV: instrumentos expressivos; psicodiagnóstico; técnicas de observação e entrevista.


Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de julho de 2021 a 9 de agosto desse mesmo ano, via internet, no site da  Unitau, mediante o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 200,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados até às 17h30 do dia 28 de julho.


Além disso, os candidatos deverão realizar a entrega dos documentos especificados no edital na Secretaria da Cecon - Comissão Especial de Concursos, localizada na avenida Nove de Julho, nº 246, centro, no período de 27 de julho a 11 de agosto de 2021, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, excluídos os feriados e os pontos facultativos.


Para avaliar os candidatos inscritos serão realizadas três etapas compostas por prova escrita, com duração de três horas; prova didática (aula), com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos; além de análise e avaliação dos títulos.

EDITAL DE ABERTURA Nº 04/2021

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final pelo Conselho de Ensino e Pesquisa, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior da Unitau.

- Foi DEMITIDO, e agora Quais são os seus direitos? (Atualizado após a Reforma Trabalhista) - Clique Aqui

 - Maiores dúvidas sobre concursos: nome sujo pode eliminar? e tatuagens? passou mas não foi nomeado? o que reprova na investigação? veja as respostas - Clique AQUI

O que faz o TÉCNICO ou o ANALISTA JUDICIÁRIO? Muitos são eliminados por não entender bem na hora de escolher entre os cargos. Entenda bem essa diferença - Clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários