SESI/SENAI abre Processo Seletivo para Assistente Administrativo (Nível médio) com salário R$ 1.921,89. Saiba Mais



O Sistema FIESC torna público processo seletivo para atuar no SENAI, observados os requisitos mínimos constantes a seguir.

Atividades:1.Assistir na execução das atividades administrativas de apoio da sua área de atuação, por meio do recebimento, da análise, do registro, do protocolo, do despacho, da tramitação e da guarda de documentos;

2.Assistir na recepção e na conferência de relatórios técnicos de rotina da área, por meio da verificação de conformidade dos mesmos perante as orientações recebidas do superior imediato.

3.Assistir na elaboração de relatórios, consolidando os dados recebidos e encaminhando-os, posteriormente, ao superior imediato e/ou a outros gestores envolvidos, conforme o caso, seguindo as orientações recebidas;

4.Apoiar na realização de reuniões, elaborando e enviando os convites aos participantes, bem como efetuando as atas e preparando os demais documentos pertinentes;


Requisitos: 

Escolaridade mínima: Ensino Médio completo

06 meses de experiência em Atendimento a Clientes e atendimento a docentes (rotina escolar).

Conhecimento no pacote office.

Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Para participação enquanto pessoa com deficiência, é necessário o envio do laudo bem como exames complementares comprobatórios atualizados (prazo de 12 meses) para o email da pessoa responsável pelo processo seletivo ao qual você está se inscrevendo. O email consta ao final do texto de comunicado de processo seletivo.

Carga horária mensal: 200,00

Horário previsto: 07:00- 11:00/ 12:45- 17:45

Tipo de contrato: Mensalista

Prazo do contrato: Prazo indeterminado

Salário: R$ 1.921,89

Benefícios: Plano de Saúde - UNIMED; Convênio FARMASESI, Vacina Antigripal; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Seguro para Automóveis/Residência; Plano de Previdência Privada - FIESCPrev; Convênio SENAI Educação; Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte e Ticket Alimentação.

PROCESSO SELETIVO:

1.1 O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas de avaliação:

Avaliação Teórica, quando aplicada, será realizada antes da Análise Curricular. Todos os candidatos inscritos receberão o link da prova na data programada, porém, serão aprovados na etapa de análise curricular somente os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:
- Atender requisito de escolaridade e se exigido, a formação;
- Se exigido em processo seletivo, atender ao requisito de experiência;
- Participar da prova teórica e alcançar a nota mínima 6,0.

Após o resultado da prova teórica, o candidato que tiver interesse em acessar sua prova e revisar gabarito terá até 04 horas para entrar com pedido de revisão. Após este período, não será possível entrar com pedido de revisão.
Caso seja aplicada nota de corte, a avaliação curricular será realizada apenas para os currículos que estiverem dentro da nota de corte aplicada.


Data de Expiração: 30/06/2021
Interessados: CLIQUE AQUI
Local: Chapecó - SC


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários