SESI abre processo seletivo para Professor de Educação Básica I. Saiba Mais

Uma das atividades é: Elaborar relatório avaliativo coletivo e individual, do aprendizado das crianças e ou alunos, entregando-o à secretaria da escola em data fixada em calendário escolar;



O Sistema FIESC - torna público processo seletivo para atuar no SESI, observados os requisitos mínimos constantes a seguir.

Atividades:Participar da prospecção e desenvolvimento de projetos, programas e ou ementas de produtos de educação por meio do diagnóstico das necessidades de um cliente/público alvo para interpretar quais são as competências técnicas e comportamentais a serem desenvolvidas;

Conhecer a proposta pedagógica da Educação do SESI, organizada Projeto Político-Pedagógico;

Elaborar planos de ensino a partir do referencial teórico-metodológico adotado pelo SESI/SENAI, bem como outros documentos norteadores do produto ou referências de clientes (quando for o caso) com objetivo de aproximar conhecimentos teóricos e acadêmicos com as demandas do mundo do trabalho, experiência profissional.


Requisitos: Educação Superior completa; Graduação completa em Pedagogia; 06 meses de experiência na área

Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido.

Para participação enquanto pessoa com deficiência, é necessário o envio do laudo bem como exames complementares comprobatórios atualizados (prazo de 12 meses) para o email da pessoa responsável pelo processo seletivo ao qual você está se inscrevendo. O email consta ao final do texto de comunicado de processo seletivo.

Carga horária prevista semanal: 30,00 horas semanais

Para função de docente a hora referência é hora aula.

Horário previsto: Horário à definir de acordo com as demandas da unidade.

Tipo de contrato: Horista

Salário: R$ 23,16


PROCESSO SELETIVO:

1.1 O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas de avaliação:

Avaliação Teórica, quando aplicada, será realizada antes da Análise Curricular. Todos os candidatos inscritos receberão o link da prova na data programada, porém, serão aprovados na etapa de análise curricular somente os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:

- Atender requisito de escolaridade e se exigido, a formação;

- Se exigido em processo seletivo, atender ao requisito de experiência;

- Participar da prova teórica e alcançar a nota mínima 6,0.

Após o resultado da prova teórica, o candidato que tiver interesse em acessar sua prova e revisar gabarito terá até 04 horas para entrar com pedido de revisão. Após este período, não será possível entrar com pedido de revisão.

Caso seja aplicada nota de corte, a avaliação curricular será realizada apenas para os currículos que estiverem dentro da nota de corte aplicada.

Atenção: Para realizar a prova online com mais segurança, mantenha seu navegador com apenas uma aba e desabilite a proteção de tela e demais programas que podem ser acionados durante sua prova.

Análise Curricular: verificação da adequação dos candidatos ao perfil mínimo descrito em Comunicado. Seguem para a próxima etapa os currículos que atendem aos requisitos descritos para escolaridade, formação e experiência no perfil da vaga.


Data de Expiração:  27/06/21
Interessados: CLIQUE AQUI
Local: Brusque - SC


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários