Saiu EDITAL de Credenciamento para professores de Educação Básica I e II. Saiba Mais




A Diretoria de Ensino – Região Leste 5 e o diretor da EE Profª Florinda Cardoso (Unidade Vinculadora da Fundação Casa) tornam público o Edital de Credenciamento para professores de Educação Básica I e II, ocupantes de função atividade – Categoria “F”, docentes Categoria “O” e Candidatos à Contratação.


As inscrições se destinam a docentes interessados em ministrar classes do Anos Iniciais do Ensino Fundamental e aulas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. 


No Ensino Fundamental dos Anos Finais e do Ensino Médio, serão aceitas inscrições para todas as áreas do conhecimento, exceto para a disciplina de Educação Física.


Requisitos

 1. Estar inscrito para o processo regular de atribuição de classes/aulas para o ano letivo de 2021; 2. ser portador de curso de Licenciatura Plena, ou; 3. ser aluno de último ano de curso de licenciatura plena, devidamente reconhecido, ou; 4. ser portador de diploma de bacharel ou de tecnólogo de nível superior, desde que na área da disciplina a ser atribuída, identificada pelo histórico do curso, ou; 5. ser aluno do último ano de curso devidamente reconhecido de bacharelado ou de tecnologia de nível superior, desde que da área da disciplina a ser atribuída, identificada pelo histórico do curso.


Inscrições

Os docentes interessados em se inscrever para o Projeto deverão encaminhar os documentos  discriminados no edital, digitalizados, para o e-mail e000759a@educacao.sp.gov.br.

Acesse o Edital AQUI

Acesse o site da Diretoria Leste 5 AQUI


Observações: Os portadores de Licenciatura Plena, nos termos da Resolução CNE 02/1997 ou CNE 02/2015, deverão apresentar também o Diploma de Bacharelado com o respectivo Histórico Escolar do curso que deu origem à licenciatura.

Fonte: https://deleste5.educacao.sp.gov.br/edital-de-credenciamento-para-docentes-interessados-em-atuar-na-fundacao-casa-e-cdp/



Postar um comentário

0 Comentários