Prefeitura de Serra Azul - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos
No estado de São Paulo, a Prefeitura de Serra Azul, por meio do Departamento Municipal de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter emergencial.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:
Edital nº 01/2021: PEI - Professor de Educ. Infantil; PEB I - Professor de Educ. Básica Fundamental I; PEE- Professor de Educ. Especial;
Edital nº 02/2021: Enfermeiro.
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado. O profissional contratado aos cargos de professor será ressarcido no valor de R$ 14,43 a cada hora-aula ministrada. Entretanto, ao cargo de enfermeiro, a carga horária será de 30 horas semanais ou em escalas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.362,00.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 15 a 30 de junho de 2021, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, situado no Paço Municipal, que fica na rua Dona Maria das Dores, nº 248, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Como forma e classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura nº 001/2021, o Processo Seletivo terá validade até 30 de novembro de 2021. Entretanto, a vigência da seleção nº 002/2021 será de um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.
EDITAL DE ABERTURA 001/2021EDITAL DE ABERTURA 002/2021
Postar um comentário
0 Comentários