Inscrições abertas para mais de 2.200 vagas no RJ. Veja como se candidatar



 Nesta semana, foram divulgadas 2.258 vagas para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. Para quem busca emprego nos setores de soldador, pintor, eletricista, supervisor, inspetor, açougueiro, tesoureiro, motorista, entre outros, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), Ocyan, Secretaria Municipal de Trabalho e Renda do Rio (SMTE), a Comunidade Católica e a Luandre divulgaram postos de trabalho.


A Setrab divulga, na Região Metropolitana, 342 oportunidades. Entre as opções, destacam-se 45 vagas para auxiliar de linha de produção. Além de vagas para açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, tesoureiro, entre outras.


Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 150 vagas oferecidas. Entre elas, 51 vagas para técnico de suporte de TI e 20 para agente administrativo. Além de vagas para mecânico, pedreiro e outras.


Na Região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 10 oportunidades para as funções de auxiliar de limpeza, eletricista bobinador, eletrotécnico, mecânico de manutenção de ar condicionado, motorista de caminhão, oficial de serviços gerais na manutenção.


Inscrição



Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.


O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.


Fonte: odia.ig.com.br/economia/empregos-e-negocios/2021/06/6173201-confira-as-mais-de-25-mil-vagas-de-emprego-abertas-no-rio-nesta-semana.html


Postar um comentário

0 Comentários