SENAI abre Processo Seletivo para Orientador Pedagógico (pedagogia ou licenciatura) com salário de R$ 4.203,94

Uma das atividades é orientar os docentes acerca dos processos de avaliação dos cursos e estudantes de acordo com a legalidade e metodologias de ensino da Rede SESI/SENAI para todos os níveis de ensino.



O Sistema FIESC torna público processo seletivo para atuar no SENAI, observados os requisitos mínimos constantes a seguir.

Atividade: Planejar, organizar e realizar processo formação continuada dos docentes na metodologia pedagógica, bem como incentivar o desenvolvimento das competências técnicas e socioemocionais dos docentes;

Orientar os docentes acerca dos processos de avaliação dos cursos e estudantes de acordo com a legalidade e metodologias de ensino da Rede SESI/SENAI para todos os níveis de ensino;

Executar rotinas e práticas pedagógicas que promovam o acompanhamento do processo aprendizagem e desenvolvimento de competências para o público alvo do produto/serviço por meio da identificação, seleção tratamento de eventuais lacunas de aprendizagem identificadas nos estudantes e ou docentes;

Escolaridade mínima: Educação Superior completa
Ensino Superior completo em pedagogia ou licenciatura. 

Carga horária mensal: 200,00

Horário: 13:30 Saída : 17:30Entrada : 18:30Saída : 22:30

Tipo de contrato: Mensalista

Prazo do contrato: Prazo indeterminado

Salário: R$ 4.203,94

Requisitos: 6 meses de experiência na área de atuação de processos pedagógicos de planejamento, capacitação e acompanhamento de docentes, instrutores e professores.


1. PROCESSO SELETIVO:

1.1 O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas de avaliação:

Avaliação Teórica, quando aplicada, será realizada antes da Análise Curricular. Todos os candidatos inscritos receberão o link da prova na data programada, porém, serão aprovados na etapa de análise curricular somente os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:

- Atender requisito de escolaridade e se exigido, a formação;

- Se exigido em processo seletivo, atender ao requisito de experiência;

- Participar da prova teórica e alcançar a nota mínima 6,0.

Após o resultado da prova teórica, o candidato que tiver interesse em acessar sua prova e revisar gabarito terá até 04 horas para entrar com pedido de revisão. Após este período, não será possível entrar com pedido de revisão. Caso seja aplicada nota de corte, a avaliação curricular será realizada apenas para os currículos que estiverem dentro da nota de corte aplicada.

Atenção: Para realizar a prova online com mais segurança, mantenha seu navegador com apenas uma aba e desabilite a proteção de tela e demais programas que podem ser acionados durante sua prova.


Local: Florianópolis

Data de Expiração:  17/06/21
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários