SENAI abre Processo Seletivo para Técnico Pedagógico (Pedagogia ou Licenciaturas). Salário de R$ 2.355,83

Algumas das atividades são: Substituir temporariamente o docente em sala de aula durante a sua ausência, acompanhando o desenvolvimento de atividades planejadas pelo docente titular da unidade curricular, visando garantir a realização das aulas.



O Senai através do Sistema FIESC, torna público processo seletivo para Técnico Pedagógico.

Atividades: Ter conhecimento das metodologias de ensino do SESI/SENAI, e do processo de avaliação para poder realizar atendimentos pedagógicos de baixa complexidade, como redimir dúvidas sobre os processos pedagógicos e ou administrativos, disseminar padrões, normas, processos, manuais e cartilhas, orientar o preenchimento de sistemas de gestão do negócio;

Operacionalizar o agendamento e registros das rotinas pedagógicas e dos registros escolares/acadêmicos relacionados os processos pedagógicos conforme orientação do orientador pedagógico, por meio de registros de memórias de reuniões, registros no sistemas de gestão escolar, preenchimento de planilhas, relatórios e acompanhamentos periódicos;


Escolaridade mínima: Graduação em Pedagogia ou Licenciaturas;

ou Curso técnico na área.

Horário: Entrada: 07:00

Saída : 12:45

Entrada : 13:45

Saída : 16:00

Tipo de contrato: Mensalista

Prazo do contrato: Prazo indeterminado

Salário: R$ 2.355,83


PROCESSO SELETIVO:

1.1 O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas de avaliação:

Avaliação Teórica, quando aplicada, será realizada antes da Análise Curricular. Todos os candidatos inscritos receberão o link da prova na data programada, porém, serão aprovados na etapa de análise curricular somente os candidatos que cumprirem os seguintes requisitos:

- Atender requisito de escolaridade e se exigido, a formação;

- Se exigido em processo seletivo, atender ao requisito de experiência;

- Participar da prova teórica e alcançar a nota mínima 6,0.

Após o resultado da prova teórica, o candidato que tiver interesse em acessar sua prova e revisar gabarito terá até 04 horas para entrar com pedido de revisão. Após este período, não será possível entrar com pedido de revisão.

Caso seja aplicada nota de corte, a avaliação curricular será realizada apenas para os currículos que estiverem dentro da nota de corte aplicada.


Local: Florianópolis - SC

Data de Expiração:17/06/2021
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários