Concursos de Nível Médio 2021: vagas em diversas áreas!

Esses certames são uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na carreira pública, mas não possui graduação, ou até mesmo para aqueles que buscam um concurso escada. 

O ano de 2021 já se encaminha para o 2º semestre e a cada mês que passa, os órgãos voltam com força total a divulgar editais que estavam suspensos ou até mesmo meio frios no radar dos concurseiros, muitos deles trazendo vagas com exigência apenas de nível médio.

Esses certames são uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na carreira pública, mas não possui graduação, ou até mesmo para aqueles que buscam um concurso escada. Além disso, é possível encontrar vagas com salários bem atraentes!

Um bom exemplo disso é o concurso do Senado Federal, que vai ofertar vagas para o cargo de Técnico Legislativo (Policial Legislativo), que possui salário inicial de R$ 19.427,79. Isso mesmo! Outra seleção bastante concorrida é do INSS, que está com promessa de edital para 2022. O servidor no cargo de Técnico do Seguro Social recebe R$ 5.447,79.

PREPARAÇÃO

Não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses).

Veja as apostilas do INSS para começar os estudos AQUI

Veja as apostilas do Senado Federal para começar os estudos AQUI

Se você quiser participar de um concurso menor, aí mesmo na sua cidade, saiba que os concursos de prefeituras e câmaras municipais também costumam vir com muitos cargos de nível médio.

Postar um comentário

0 Comentários