23 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

                                    Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.



As empresas Itaú Unibanco, SulAmérica, Wiz Soluções, Mercado Eletrônico, Granito, Gofind, Magis5, ilegra, Opus Software, CargOn, UP Consórcios, Allya, Zarpo, Embracon, Kenzie Academy Brasil, Kinvo, Group Software, 100 Open Startups, Inbenta, AoCubo, Shipp Delivery, Unike Technologies e Trend Micro estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco está buscando estagiários para trabalhar na área de Operações, em São Paulo – são mais de 80 vagas abertas de diferentes perfis para atuação em projetos, processos, automação e analytics. Podem se inscrever estudantes cursando até o penúltimo ano da graduação dos cursos de Economia, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos, Administração, Contabilidade, TI, Estatística e Matemática. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de junho pelo site https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs/88411-estagio-corporativo.

O banco tem ainda vagas de estágio abertas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). São 10 vagas para trabalhar na área de Operações do banco, em São Paulo. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos que estejam no penúltimo ou último ano da faculdade no período entre 17 e 31 de maio – por este site. Durante o processo seletivo, será necessário anexar o laudo médico que descreva a condição do candidato e participar de um painel online para a resolução de um case.

SulAmérica

A SulAmérica recebe inscrições para o programa de estágio #SeIntegra. A companhia busca universitários do Rio de Janeiro e de São Paulo com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Estão abertas vagas para estudantes de diferentes cursos, como Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Economia, Design, Engenharia de Produção, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social, TI, entre outros.

O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de outros benefícios, como seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais. Para quem excede as expectativas, há, ainda, o programa "Estagiário Nota 10", que, além do reconhecimento, gera um aumento no valor da bolsa-auxílio. As inscrições vão até o dia 30 de maio pelo site vagas.com.br/estagiosulamerica.

Wiz Soluções

A Wiz Soluções abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com 19 vagas.

Os candidatos deverão estar na faculdade e ter, pelo menos, 50% do curso concluído em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Relações Públicas, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing, Contabilidade, Matemática Financeira, Engenharias, entre outras formações superiores afins; ter disponibilidade para estagiar em São Paulo ou no Distrito Federal; possuir bons conhecimentos do Pacote Office; ter interesse de trabalhar nas áreas Comercial, de Estruturação e Performance, Gente e Gestão, Marketing e Tecnologia e Novos Negócios.

Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/startnawiz até 31 de maio

Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico está com 30 vagas abertas entre áreas relacionadas ao universo da tecnologia. Entre elas estão tech lead, desenvolvedor .NET, analista de recursos humanos de tecnologia, líder UX, desenvolvedor front-end e desenvolvedor de automação.

Todas as vagas podem ser preenchidas por profissionais de qualquer estado brasileiro, com exceção do analista de recursos humanos, que precisa ser necessariamente de São Paulo. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição ou alimentação, incentivo educacional, Gympass, convênio com o Sesc e auxílio-internet durante o período de home office. Basta enviar o currículo para o email: selecao@me.com.br.

Granito

A Granito abriu mais de 150 novas vagas de trabalho para diversas regiões do país que devem ser preenchidas até o final de junho. Grande parte é para a área comercial.

A empresa pede experiência com vendas externas, CNH ativa e veículo próprio. Os aprovados terão benefícios como VA; VR; ajuda de custo no valor de R$ 500, premiação no atingimento de objetivos individuais; assistência médica e odontológica; seguro de vida; premiação casamento e nascimento de filho.

Os interessados devem acessar o site: https://insights.randstad.com.br/pt-br/vagas-granito.

Gofind

A Gofind está com três vagas abertas para Desenvolvedor Back-End, Desenvolvedor Front-End e Analista Comercial. Os interessados devem se candidatar por meio do e-mail recruta@gofind.online ou pelo site http://gofind.online/trabalhe-conosco/.

Magis5

O Magis5 está com duas vagas abertas para Suporte Técnico e Analista de Dados para trabalho presencial. Os interessados podem se candidatar pelo e-mail mariana.novaes@magis5.com.br.

ilegra

A ilegra está com 23 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de Desenvolvimento, Comercial, Marketing, Digital Design & Inovação e Operação. Mais informações no link:  https://ilegra.gupy.io/.

Opus Software

A Opus Software lança o programa de estágio The Next Game Changer 2021. Entre os requisitos estão cursar o último ano de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins, além de disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Interessados podem se cadastrar pelo link: https://www.opus-software.com.br/programa-de-estagio/  .

CargOn

A CargOn está com 20 vagas abertas para Desenvolvedores de TI, Comercial, Marketing e Administrativo. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Resende (RJ) e Concórdia (SC), em modelo híbrido, pelo regime CLT com benefícios. Os interessados podem enviar o currículo para vagas@cargon.com.br.

UP Consórcios

O UP Consórcios está com três vagas para Consultor de Inside Sales. Os currículos podem ser cadastrados no site https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

Allya

A Allya está com seis vagas abertas nas áreas de Customer Success, Comercial, Marketing e Tecnologia/Produto. As oportunidades também abrangem pessoas com deficiência (PcD) Para saber mais, acesse o site: https://jobs.kenoby.com/allya.

Zarpo

O Zarpo está com sete vagas abertas, inclusive de estágio, nos times de conteúdo, produto e desenvolvimento, atendimento ao cliente, marketing e tecnologia. Para saber mais detalhes sobre as posições, acesse o link:  https://jobs.kenoby.com/zarpoviagens.

Embracon

A Embracon está com mais de 100 vagas abertas em todo o território nacional, sendo duas delas para PcD. Entre os benefícios estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link: https://embracon.gupy.io/ para se candidatar.

Kenzie Academy Brasil

A Kenzie Academy Brasil está com sete vagas abertas para Head de Tecnologia, Tech Recruiter, Executivo de contas, Facilitador(a) de Ensino de Programação, Pessoa Instrutora de Ensino Front-End, Pessoa Instrutora de Programação Back-End/Python e Analista de Carreira. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT. Os interessados devem acessar o link https://kenzie.abler.com.br/.

Kinvo

O aplicativo Kinvo está com vagas para atuar pelo regime CLT nas áreas de tecnologia e comunicação. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br/.

Group Software

A Group Software está com 32 vagas abertas para os setores de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia. Os candidatos devem acessar o link: https://www.groupsoftware.com.br/carreira/.

100 Open Startups

A 100 Open Startups está com oito vagas para Engenheiro de Software; Cientista de Dados; Analista de Dados e Estatísticas; Desenvolvedor Banco de Dados e Backend; Pesquisador/Designer UX e UI; Analista de Customer Success; Assistente SDR; e Coordenador de Parcerias. Mais informações no site: 100os.net/vagas.

Inbenta

A Inbenta está com vaga aberta para Solutions Engineer no Brasil. Os requisitos são superior completo na área de TI, inglês avançado, conhecimento desejável em PHP, Java, API, SDK e como diferencial experiências com chatbots e Inteligência Artificial/Machine Learning. Informações no link:  https://www.inbenta.com/pt/careers/solutions-engineer-br/.

AoCubo

O AoCubo abriu 10 vagas de emprego para o time de tecnologia, produto e vendas. As oportunidades são para vendedor interno, desenvolvedor back-end sênior e agile master, entre outros cargos. A imobiliária digital oferece salário compatível com o mercado e uma série de benefícios. Os interessados devem enviar o currículo para o email: vagas@aocubo.com.

Shipp Delivery

A Shipp Delivery está com mais de 30 vagas de emprego e estágio abertas para atuação em Vitória (ES). Entre as vagas de emprego estão Estágio de Onboarding, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor iOS e Full Stack, Inside Sales, Customer Hero, Redator Publicitário, Líder de Risco e Prevenção a Fraudes. Os candidatos ao programa de estágio podem se inscrever a partir do primeiro semestre de curso.

Algumas funções de nível técnico ou estratégico requerem outros pré-requisitos que constam no LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/shippbrasil/ ou pelo e-mail: queroser@shipp.delivery.

Unike Technologies

A Unike Technologies está com oportunidades para as áreas de Full Stack (Sênior, Pleno e Junior); Head Comercial (com forte background em Tech); P.O. com skills da área financeira. Informações pelo link https://unike.tech/

Trend Micro

A Trend Micro está procurando jovens universitários ou recém-formados residentes na capital paulista para atuar na área de vendas em segurança digital, sem necessidade de experiência em tecnologia. Ao todo, serão selecionados 100 candidatos para fazer o Programa General Markets. Durante o período do curso, eles receberão uma ajuda de custo e certificações digitais. Os alunos aprovados farão parte da equipe de vendas da Trend Micro, com contratação efetiva como Sales Development Representative.

Os interessados em participar do Programa General Markets devem enviar uma carta de apresentação até o dia 13 de junho, explicando a razão pela qual deveriam ser escolhidos para o programa (até 500 palavras), para o endereço: gm_brasil@trendmicro.com.

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI

Postar um comentário

0 Comentários