Saiu EDITAL de Processo Seletivo para Professores Orientadores a distância (Inscrições Gratuitas). Saiba Mais



A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), junto com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), publicou um novo edital que informa a abertura das inscrições do Processo Seletivo com vagas para Professores Orientadores de TCC (Letras, Linguística ou Educação).


As atividades de orientação feitas pelos Professores Orientadores de TCC serão realizadas a distância. Por isso é necessário ter familiaridade com o uso de computador, acesso à internet, e-mail e experiência com ambiente virtual de aprendizagem Moodle.


INSCRIÇÃO

Período de inscrição: até às 23h59min do dia 04 de Junho de 2021. Não há taxa de inscrição

O candidato deve realizar a sua inscrição pelo e-mail: editais.uab.lp@unifesp.br

Para acessar o Edital nº 231/2021 clique AQUI


IMPORTANTE! Nota-se que a data e horário de término do período de inscrição se refere ao envio do e-mail. Não será aceita a inscrição fora do prazo. 


O resultado desta etapa e a convocação para a 2ª etapa com local, data e horário serão publicados no endereço hps://www.unifesp.br/reitoria/uab/, a partir de 08/06/2021.


Cada orientador ficará responsável por acompanhar em torno de 10 alunos durante todo o processo de desenvolvimento dos seus respectivos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), que se inicia no dia 04/08/2021 e termina no último dia de Banca de Defesa, no dia 30/11/2021.


Fonte: https://www.unifesp.br/reitoria/uab/editais/346-edital-2021-231-uab-processo-seletivo-de-professores-orientadores-de-tcc



Postar um comentário

0 Comentários