Prefeitura de Ibirarema - SP anuncia novo Processo Seletivo

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 660,00.

 No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ibirarema, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio; Gestão de Recursos Humanos; Ciências Contábeis; Administração de Empresas; Educação Física; Serviço Social; Engenharia Civil; História; Matemática; Ciências Biológicas; Artes/Educação Artística; Letras - inglês; Letras - Espanhol; Pedagogia; e Normal Superior.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo ano para nível médio ou a partir do primeiro ao segundo ano do curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 660,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de maio de 2021 até as 12h do dia 7 de junho deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota durante o período de inscrição, a qual será composta por questões que envolvem as áreas de português e conhecimentos gerais.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de prorrogação.


EDITAL DE ABERTURA N° 01/2021

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI

Postar um comentário

0 Comentários