Magazine Luiza oferece centenas de vagas em todo o Brasil

No entanto, há também 97 oportunidades somente para as áreas corporativa, Luizalabs (tecnologia) e logística.


A Magazine Luiza oferece centenas de vagas de emprego em todo o Brasil. A maioria é destinada para atuação nas lojas.

No entanto, há também 97 oportunidades somente para as áreas corpor ativa, Luizalabs (tecnologia) e logística.

Nos pontos de venda, os cargos incluem Vendedor, Vendedor Especialista, Assistente de Vendas Sênior, Assistente de Loja e Assistente de Vendas Júnior.

Os Estados com oportunidades nesse campo são: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Corporativa

Na área corporativa, as vagas são para as cidades de São Paulo e Franca, localizadas no estado paulista. Entre os destaques estão: Supervisor de Marketplace, Analista Comercial, Analista de Marketing, entre outros.

Tecnologia

O Luizalabs tem opções como Desenvolvedor, Especialista Back-end e Front-end, Analista de segurança da informação, Product Manager e Cientista de Dados.

Logística

Na área de logística, por sua vez, a lista de cargos envolve Conferente, Assistente Administrativo, Analista de Logística, Segurança Patrimonial, entre outros. As vagas estão presentes no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deve acessar a seção de carreiras do Magazine Luiza e clicar na seção desejada para visualizar as vagas. Veja neste link.

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI

Postar um comentário

0 Comentários