Fundhas anuncia novo EDITAL de Processo Seletivo na área da Educação. Saiba Mais



A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas), no estado de São Paulo, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.


As oportunidades são para os cargos de professor com formação em:

- Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Curso Normal Superior, ou Programa Especial de Formação Pedagógica Superior (PEC).

- Licenciatura Plena em Educação Artística ou Artes.

- Licenciatura Plena em Educação Física ou Licenciatura e Bacharelado em Educação Física. Ambos com registro no Conselho Regional de Educação Física – (CREF/CONFEF).

- Licenciatura Plena em Biologia/Ciências Biológicas.


Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura na respectiva área, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.


Procedimentos para participação


Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 10 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 7 de junho do mesmo ano, conforme o horário de Brasília - DF exclusivamente via internet por meio do site da NR Nosso Rumo


O pagamento da taxa de inscrição é de R$ 48,90. Os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital poderão solicitar a isenção do pagamento no período de 10 a 13 de maio de 2021.


Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 4 de julho de 2021, além de avaliação de títulos.


Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por 30 questões de língua portuguesa, informática básica e conhecimentos específicos.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.
 



Postar um comentário

0 Comentários