Escola em São Paulo - SP informa três novos editais de Processos Seletivos. Saiba Mais

O professor admitido, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Abdias do Nascimento (Etec), na cidade de São Paulo, anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo à contratação temporária de Professores.


Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O professor admitido, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.



Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 3 de maio de 2021 a 17 de maio do mesmo ano, por meio do site Centro Paula Souza.


Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. 


Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável. Acesse os Editais AQUI


Postar um comentário

0 Comentários