Concurso São João de Meriti RJ: 288 vagas. VEJA!

 

Segundo o projeto inicial, serão ofertadas 288 vagas de níveis médio e superior.



Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concurso São João de Meriti. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado do Rio de Janeiro, já tem banca definida. O Instituto de Avaliação Nacional (IAN) foi a empresa escolhida. Ele terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento. Segundo o projeto inicial, serão ofertadas 288 vagas de níveis médio e superior.

Concurso São João de Meriti RJ: situação atual

Os primeiros passos para a realização do concurso público da Prefeitura de São João de Meriti começaram ainda em 2020. Na ocasião, o Instituto de Avaliação Nacional (IAN) foi oficializado como a banca responsável pelo certame.

É importante lembrar que o prazo entre autorização e publicação do edital é de 6 meses. Após a publicação do edital, a prova é aplicada entre 60 e 120 dias depois. Mas esse cronograma pode sofrer alterações de acordo com as particularidades de cada certame. 

Concurso São João de Meriti RJ: cargos e vagas

De acordo com o projeto inicial, o concurso público da Prefeitura de São João de Meriti irá ofertar 288 vagas de níveis médio e superior. Veja abaixo a lista dos cargos e o quantitativo de vagas que serão ofertadas no edital.

Concurso São João de Meriti: nível superior

Assistente social; Psicólogo; Orientador social; Orientador jurídico; Professor de língua portuguesa; Professor de matemática; Professor de história; Professor de geografia; Professor de ciências; Professor de língua inglesa; Professor de educação física; Professor de artes; Professor II; Professor mediador de aprendizagem educação inclusiva; Professor tradutor intérprete de libras; 

Concurso São João de Meriti RJ: nível médio

Apoio administrativo; Apoio técnico; Agente educativo de creche; Último concurso São João de Meriti RJ

Em 2011 a Prefeitura Municipal divulgou edital de concurso público no qual ofertou 691 vagas para as carreiras de administração, TI, educação, nutrição, psicologia, engenharia, jurídica, contabilidade e fiscal. Sob organização da Fundação Trompowsky, os candidatos aprovados no concurso São João de Meriti tiveram remuneração inicial que chegou a R$ 1.154,77.

PREPARAÇÃO

Não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses).

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Resumo do concurso São João de Meriti RJ

Concurso Concurso São João de Meriti RJ

Banca organizadora Instituto de Avaliação Nacional (IAN)

Cargos Diversos

Escolaridade Níveis médio e superior

Carreiras Serviço social, psicologia, jurídica, educação e administração

Lotação Prefeitura de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Número de vagas 288

Remuneração Em definição

Inscrições Em definição

Situação atual Banca definida

Data da prova objetiva Em definição

Link do edital Aguardando publicação

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI

Postar um comentário

0 Comentários