Brastemp e Nubank têm vagas de estágio e trainee; veja como se inscrever

O objetivo da empresa é preparar esses jovens na formação em tecnologia e experiência prática com os clientes.

 Jovens que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho podem aproveitar as oportunidades abertas na Brastemp e no Nubank. As vagas são para estágio e trainee e tem opções para estudantes de diversos cursos de graduação e para vários Estados brasileiros.

Brastemp

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp e Consul, abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2021. A empresa tem oportunidades nas unidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC).

O programa terá duração de 2 anos. Nesse período, todos os estagiários terão a chance de trabalhar em um projeto que contribuirá com o resultado da organização.

Podem participar estudantes que estão cursando bacharelado, tecnólogo ou licenciatura nos cursos de comunicação, químicas e exatas, direito, engenharias, humanidades e socais, negócios e tecnologia da informação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de maio. O processo seletivo conta com cinco etapas que se encerram em julho. Os aprovados iniciam o programa em agosto deste ano.

Os interessados podem realizar sua inscrição pelo  site.

Nubank

O Nubank, por sua vez, está com 400 vagas abertas para jovens entre 17 e 25 anos. O programa educacional da empresa é destinado a jovens negros que vivem em situação de vulnerabilidade social no estado de São Paulo. O objetivo da empresa é preparar esses jovens na formação em tecnologia e experiência prática com os clientes.

Podem participar do processo seletivo pessoas que não estejam trabalhando e nem estudando; morador próximo de alguma unidade do polo (onde às aulas serão ministradas).

O programa terá duração de sete meses com aulas presenciais e, além de disciplinas tradicionais como português, matemática, inglês, os selecionados terão habilidades para vida e descoberta (orientação de carreira).

Às aulas serão ministradas em 10 diferentes polos localizados na cidade de São Paulo, segundo o fdr. Cada polo contará com mais ou menos 40 alunos. Os interessados em participar do programa deve procurar o polo mais próximo da sua residência e realizar sua inscrição.

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI



Postar um comentário

0 Comentários