Aberto Processo Seletivo para Assistente Administrativo (zona oeste de São Paulo). Saiba Mais

     Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, Sesc, seguro de vida, e convênio farmácia.





Organização precisa de Assistente Administrativo para atuar em Pinheiros na zona oeste de São Paulo. 

Atividades: Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal (Lei Rouanet/Lei Federal de Incentivo a Cultura);Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo (ProAC); prefeituras municipais (CMDCA – FUMCAD); prefeituras (Termo de Fomento); patrocínios de verba direta; realizar contato com o CMDCA para tratativas de captação de recursos; emitir recibo aos Patrocinadores; emitir boletos para sócios da Sustenidos; efetuar requisição de material de escritório; elaborar projetos para CMDCA conforme modelo específico enviado para preenchimento; prestar suporte para a área em editais, submissão de projetos e captação de recursos; e outras atividades relacionadas à função conforme demanda.

Requisitos: Necessário ter ensino superior cursando.

Carga horária: 40 horas semanais. 

Faixa salarial: R$2.000,00 a R$3.000,00 por mês.  

Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, Sesc, seguro de vida, e convênio farmácia.

Local: Pinheiros na zona oeste de São Paulo -SP

Data de Expiração: 21 Maio, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI

Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários