Aberto Processo Seletivo para Educador Social. Salário: R$ 2.004,82

Benefícios: A organização oferece vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e seguro de vida. Escala 12×36. 


A  Associação Franciscana contrata Educador Social para atuar na região da Sé no centro de São Paulo.

Atividades: ensino médio e/ou cursando ensino superior; capacidade crítica, de articulação; desejável experiência no trabalho com população em situação de rua; desejável experiência em atividades em grupo.

Requisitos: 1. distribuir senhas para as refeições; 2. organizar fila de acesso as refeições; 3. distribuir as refeições, kits de higiene, roupas e cobertores; 4. atender a recepção e orientar participantes sobre as diversas atividades do serviço; 5. receber e acolher os doadores; 6. acolher e orientar os voluntários; 7. manter atualizado o sistema de informação do atendimento aos usuários; 8. participar das reuniões de equipe; 9. participar das formações com objetivo de qualificar o trabalho; 10. auxiliar nas demais atividades do serviço.

Salário: R$ 2.004,82.

Benefícios: A organização oferece vale alimentação, vale transporte, assistência odontológica e seguro de vida. Escala 12×36. 

Veja nosso grupo gratuito no TELEGRAM AQUI

Local: Sé, região central de São Paulo - SP

Data de Expiração: 21 Maio, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários