Aberto Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo na área de Educação (Secretaria).Saiba Mais

Os Benefícios são: Assistência médica; Assistência odontológica; Consignado; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte.


Aberto Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo - Secretaria - Unidade Damásio.

Atividades: Acompanhar e avaliar diariamente as solicitações encaminhadas pelos alunos através do SIA (Sistema de Informação Acadêmica) garantindo o cumprimento dos processos e prazos de acordo com as diretrizes. 

Responsabilizar-se pela guarda, sigilo e atualização dos documentos relacionados as atividades acadêmicas, através do controle de arquivos e relatórios, durante o andamento do curso e até 5 anos após o término. 

Encaminhar os documentos ao arquivo morto, através de conferência via SIA (Sistema de Informação Acadêmica),dos alunos que não possuem mais vinculo acadêmico com o objetivo de manter toda a base de ativos e inativos atualizadas. 

Manter e conservar o arquivo de documentação organizado e funcional, organizado e padronizando a estrutura, assim garantindo a capacidade de proporcionar rapidez, controle e credibilidade nas informações. 

Receber e analisar as documentações para financiamentos (Fies e Crédito Universitário) e bolsa (Prouni), seguindo as normas estabelecidas pelas entidades e Instituição garantindo o cumprimento dos prazos e a base de alunos. 

Realizar atendimento presencial aos alunos que possuem dificuldades na resolução das pendências via secretaria virtual garantindo atendimento com qualidade e principalmente a solução dos problemas. 

Organizar documentos institucionais pertinentes aos cursos (portarias de autorização, reconhecimento, renovação de reconhecimento e credenciamento de mantida), conforme legislação estabelecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), garantindo que todas as exigências sejam cumpridas.

Requistos: Microsoft Windows, Microsoft Office.

Residir próximo a Liberdade - SP.

Desejável experiência em instituição de ensino.

Benefícios: Assistência médica

Assistência odontológica

Consignado

Seguro de vida

Vale-alimentação

Vale-transporte


Local: Liberdade - São Paulo

Data de Expiração: 21 mai, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários