SENAC abre inscrições abertas para Processo Seletivo (Nível Médio). Saiba Mais



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no Estado de São Paulo, tem inscrições abertas de Processo Seletivo para o cargo de Atendimento ao Cliente.


A função determina o ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e em vendas, além de conhecimentos em informática básica. Preferencialmente possuir Carteira Nacional de Habilitação (permanente) válida, no mínimo categoria B.


Horário

30 horas semanais

SEG, TER, QUI e SEX - das 13:45 às 18:45

QUA - das 13:00 às 18:40

SAB - das 07:45 às 14:05


Etapas de participação

Aos interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de abril de 2021 (Após essa data o link de inscrição não estará mais disponível), de acordo com o cargo de interesse, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do  Senac


O código de identificação da vaga é o SP14338.  Local: Senac São João da Boa Vista


Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através do site de inscrição - https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural (Senac-SP não divulga e nem realiza seleções através de outros sites).


Atenção! Vale ressaltar que NÃO é um concurso público e por isso estas oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio, portanto, não perca tempo e efetue já a inscrição.

Boa sorte!

Fonte:  Senac


Postar um comentário

0 Comentários