Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ realiza novo Processo Seletivo. Saiba Mais




A Prefeitura do Rio de Janeiro torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à concessão de bolsas de estágio do Projeto Acolher à estudantes de nível superior em unidades da Secretaria Municipal de Saúde.


Há oportunidades para o preenchimento de 69 vagas dentre os acadêmicos matriculados nos cursos de administração; administração pública; comunicação social; enfermagem; farmácia; fisioterapia; engenharia; fonoaudiologia; nutrição; pedagogia; psicologia; saúde coletiva; serviço social; tecnologia em gestão de pessoas; tecnologia em gestão de pública; tecnologia em gestão hospitalar e terapia ocupacional.


Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com bolsa mensal no valor de R$ 443,34, além de auxílio-transporte no valor de duas tarifas modais para os trajetos de ida e volta, conforme dias úteis do mês de referência.



Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 6 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 11 do mesmo mês, observado o horário de Brasília, incluindo sábados, domingos e feriados, via internet, mediante preenchimento de requerimento de inscrição e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados até o dia 7 de abril de 2021.


Como método de classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões, prevista para ser aplicada no dia 2 de maio de 2021, com duração de 2 horas e 30 minutos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


É importante destacar que o estágio terá a duração de seis meses, devendo o participante estar matriculado e cursando um dos períodos propostos para o início do Programa no 1º semestre de 2021, constantes dos quadros no Título II.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas na seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos descritos no edital.

EDITAL DE ABERTURA Nº 39/2021


Postar um comentário

0 Comentários