MRV oferece mais de 400 vagas para diversas áreas. Saiba mais



A MRV, uma das maiores construtoras brasileiras sediada na cidade de Belo Horizonte, está com 417 vagas de emprego disponíveis pelo Brasil. Com chances para diferentes níveis hierárquicos, empresa busca profissionais para preencher posições que vão de estágio à gerência.


As oportunidades são para os estados do Maranhão, Bahia, Piauí, Rio Grande do Sul, Goiás, Amazonas, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, Ceará, Minas Gerais e Espírito Santo.


Dentre as vagas disponíveis, destacam-se as posições de gerente de loja, corretor de imóveis, auxiliar administrativo comercial, vendedor, analista de treinamento e desenvolvimento comercial, gerente de vendas, agenciador de imóveis, vendedor interno, técnico de segurança do trabalho, engenharia de segurança do trabalho, promotor de vendas, consultor de vendas de imóveis, recepcionista, gerente de trade marketing, analista de performance, assistente de recursos humanos, assistente de crédito imobiliário, entre outras.


A lista completa com os cargos disponíveis pode ser acessada no site da InfoJobs, assim como os detalhes e requisitos exigidos em cada uma das vagas.


A MRV oferece, ainda, oportunidades para pessoas com deficiência. Além disso, estudantes do ensino superior e do ensino médio podem concorrer às vagas de estágio e de jovem aprendiz, uma ótima oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego.




Postar um comentário

0 Comentários