Daem - SP tem inscrições abertas de Processo Seletivo. Saiba Mais



O Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), no estado de São Paulo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: engenharia civil; administração; gestão empresarial; gestão financeira; gestão de recursos humanos; processos gerenciais e tecnologia em gestão pública.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, em instituições de ensino de nível superior, a partir do primeiro ou quarto semestre conforme a área pretendida. Os estudantes selecionados serão beneficiados com a bolsa-auxílio no valor de R$ 811,13, acrescido de auxílio-transporte de R$ 83,00, e carga horária semanal para o exercício de suas funções será de 25 horas, distribuídas em cinco horas diárias.


Como participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem efetuar as inscrições no período de 6 a 19 de abril de 2021, até às 12h, exclusivamente via internet, por meio do site do Ciee.


Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, sendo ela prova objetiva, prevista para ser realizada de maneira remota durante o período de inscrições.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vale ressaltar que a prova é composta por 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma corretas, no qual o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.


Validade

Conforme a publicação do certame, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado a critério do Daem.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021

Postar um comentário

0 Comentários