Aberto Processo Seletivo para Educador Social (zona oeste de São Paulo). Saiba Mais

Benefícios: Conta com alimentação no local. Vale transporte, convênio médico e odontológico, após o período de experiência.


OSC contrata Educador Social para atuar na região de Pirituba, na zona oeste de São Paulo, em Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Saica). 

Atividades:cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção das crianças e adolescentes; relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e/ou adolescente; organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente); auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano.

Requisitos: ensino médio completo, preferencialmente residir na região de Pirituba e possuir experiência com crianças e adolescentes

Regime de trabalho: CLT, com escala 12×36 

horário pode sofrer alterações de acordo com a demanda do Saica. 

Salário: R$ 1.784,83. 

Benefícios: Conta com alimentação no local. Vale transporte, convênio médico e odontológico, após o período de experiência.


Local: Pirituba, zona oeste de São Paulo - SP

Data de Expiração: 16 abr, 2021
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários