Aberto Processo Seletivo com 446 vagas para Auxiliar de Apoio. Saiba Mais

Aberto Processo Seletivo da MGS na área da educação com 446 vagas para o cargo de Auxiliar de Apoio ao Educando. O certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). 


Requisitos Gerais: Ensino Médio Completo. Apresentar, no mínimo, 6 (seis) meses de experiência na atividade, em ambiente escolar, comprovada por meio de registro de contrato de trabalho na CTPS ou declaração de Pessoa Jurídica de Direito Público. 


Requisitos Físicos e Condições Específicas para o Exercício da Atividade: Boa acuidade visual; Capacidade vocal adequada à atividade.



Procedimento de participação

As inscrições serão realizadas via internet, no site do IBFC, a partir das 10h do dia 14 de abril de 2021, até às 23h59 do dia 17 de maio de 2021. O pedido de participação possui taxa no valor que alterna de R$ 37,00 a R$ 46,00, e deve ser quitado até o dia 18 de maio de 2021, já a isenção poderá ser solicitada até o dia 18 de abril.


Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos. Os cargos de cantineiro e oficial de manutenção escolar, serão avaliados também com prova prática.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI


A prova objetiva de múltipla escolha terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída por matérias de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, totalizando 30 questões, e está prevista para ocorrer no dia 20 de junho de 2021, em Belo Horizonte. 

Dado que dois cargos farão a prova prática, é importante mencionar que a prova avaliará a capacidade, desempenho e o conhecimento do candidato, a fim de averiguar se está apto a exercer satisfatoriamente as atividades inerentes ao pleno desempenho da ocupação.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2021


Validade

O Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da MGS - Minas Gerais Administração e Serviços S.A.



Postar um comentário

0 Comentários