UFSCar oferece 150 vagas em curso de Pedagogia gratuito a distância. Veja como se inscrever



A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) oferecerá 150 vagas para o curso de Pedagogia na modalidade de Educação a Distância (EaD). As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas entre os dias 05 e 15 de março  neste site, além disso o interessado deverá fazer o pagamento de uma taxa de R$ 85.


De acordo com edital, 50% das vagas serão reservadas para candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente na rede pública de ensino, com reserva para estudantes que se autodeclaram pretas e pardas, indígenas e com deficiência e também para quem comprovar renda de até 1,5 salário mínimo.


Para se inscrever na seleção, é preciso ter participar de uma das cinco últimas edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - 2019, 2018, 2017, 2016, 2015. A classificação será feita a partir da nota da redação do participante no Enem. 


As vagas serão distribuídas em sete polos presenciais nas seguintes cidades do estado de São Paulo: Araraquara, Bragança Paulista, Franca, Itapevi, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Votorantim.


Para saber mais informações sobre a seleção, clique aqui e veja o edital na íntegra ou entre em contato com a universidade pelo e-mail secretaria@ead.ufscar.br.

Postar um comentário

0 Comentários