UFABC publica novo edital de Processo Seletivo

Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

A Universidade Federal do ABC (UFABC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor visitante, a fim de ministrar aulas na área de relações internacionais, subárea África contemporânea.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutor, no mínimo, há dois anos, conforme é especificado no edital. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica, no período de 25 de março de 2021 a 24 de abril deste mesmo ano, por meio do site da  UFABC.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova de títulos e analise do plano de trabalho ou projeto de pesquisa a ser executado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de um a dois anos, de acordo com a nacionalidade do docente. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da assinatura do primeiro contrato.


EDITAL DE ABERTURA Nº 9/2021

Postar um comentário

0 Comentários