Aberto Proesso Seletivo para Docente Auxiliar (Educação Especial) no Ensino Médio noturno

Requisitos: Graduação em Pedagogia, Desejável Pós-graduação lato sensu em Educação Inclusiva.


Aberto Processo Seletivo para Docente Auxiliar (Educação Especial) no Ensino Médio noturno.

Atividades: Acompanhar a aprendizagem em sala de aula, a partir do trabalho diversificado, considerando as especificidades para ampliar as potencialidades individuais e coletivas, apoiando o professor titular no processo educacional.

Apoiar a execução do planejamento das atividades que serão desenvolvidas com os estudantes nos espaços internos e externos. Seguir as diretrizes e linhas educacionais e pastorais,  adequando-as  a realidade local. Acompanhar a rotina diária dos estudantes, observando e registrando a frequência e o desenvolvimento. Participar ativamente das reuniões pedagógicas, aproveitando as oportunidades de capacitação oferecidas. Colaborar com as dinâmicas organizacionais pedagógicas, auxiliando o professor titular no atendimento a pais, e o substituindo quando necessário. Zelar pelos espaços e materiais existentes no colégio e incentivar o uso alternativo de materiais através da reciclagem.

Requisitos: Graduação em Pedagogia, Desejável Pós-graduação lato sensu em Educação Inclusiva.

Carga Horária Semanal: 25h/aulas

Local:  Marista Escola Social São José

Rua Nossa Senhora dos Navegantes, 2302 - Serraria/ São José-SC

Data de Expiração: ------
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários