Aberto Processo Seletivo para Assistente Educacional

A SIC (Sociedade Inteligência e Coração), dos freis agostinianos, é uma entidade civil de educação e assistência social, sem fins lucrativos, de caráter beneficente, cultural e de promoção humana. Com sede em Belo Horizonte (MG), está há 84 anos no Brasil, atuando com protagonismo e excelência nas áreas de educação, assistência e evangelização pastoral.

Atividades: Apoiar a supervisão e os professores, sempre que necessário, bem como responder pela assistência aos alunos promovendo ambiente acolhedor, garantindo a formação pessoal e acadêmica dos mesmos;

Acompanhar e estar atento ao comportamento dos alunos durante o recreio, garantindo a tranquilidade e respeito;

Apoiar a gestão imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;

 Apoiar a gestão imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos: Profissional com experiência de 06 meses na área de Ensino;  

Habilidade com o pacote office.

Ensino Superior em Pedagogia.

Benefícios: Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte

Local: Contagem

Data de Expiração: 30 ago, 2020
Interessados: CLIQUE AQUI
Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Postar um comentário

0 Comentários