O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre inscrições para cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação ofertados no ensino a distância (EAD), em parceria com a Microsoft, Cisco e Red Hat.
No total, estão disponíveis 20 cursos autoinstrucionais e os participantes terão prazo de um mês para concluir o curso e receber a certificação. Os interessados em participar devem realizar a inscrição online no período de 15 de janeiro a 31 de maio.
Os cursos autoinstrucionais se caracterizam por funcionarem sem acompanhamento de tutores. Assim, o aluno tem acesso ao material escolhido e pode organizar sua rotina de estudos, de acordo com a sua disponibilidade de tempo.
Para aqueles que não buscam certificação, estão sendo ofertados mais 40 cursos em diferentes áreas de conhecimento, todos com a qualidade registrada do Senac EAD.
A carga horária média dos cursos é de 20 horas e algumas opções contam com vídeo aulas.
Para realizar a inscrição e obter mais informações sobre os cursos gratuitos do Senac EAD, os interessados devem acessar o link: https://www.ead.senac.br/detalhe-noticia/2020/3/senac-ead-oferece-cursos-gratuitos-totalmente-a-distancia-na-quarentena/ e conferir todas as opções disponíveis.
0 Comentários