Senac anuncia mais de 16 mil vagas em cursos de formação profissional



As unidades do Senac na Grande São Paulo somam mais de 16 mil vagas para cursos no primeiro semestre de 2021, com cerca de 2 mil bolsas de estudo. Ao todo, são 506 títulos de diversos níveis de ensino. 


Os cursos estão distribuídos nas áreas de aprendizagem, arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, desenvolvimento social, design, eventos e lazer, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, hotelaria e turismo, idiomas e linguagem, limpeza, conservação e zeladoria, meio ambiente, moda, saúde e bem-estar, segurança e saúde no trabalho e tecnologia da informação. 


Em Guarulhos, são 442 vagas, distribuídas entre 30 títulos. A unidade destaca o curso livre Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção, além do Técnico em Comércio Exterior, que estão entre os mais procurados localmente. 

Em Osasco, são 3.773 vagas, distribuídas entre 99 títulos. A unidade destaca os cursos de Pós-Graduação: Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Controladoria e Finanças, Gestão de Negócios e Gestão Estratégica de Pessoas, títulos que oferecem especializações alinhadas com as tendências de mercado para os próximos anos. 

Em Santo André, são 4.500 vagas, distribuídas entre 112 títulos. A unidade destaca os cursos livres de idiomas Inglês - Básico 1 e Francês - Básico 1, cursos importantes para a formação profissional em muitas áreas, o título de Pós-Graduação: Educação Corporativa, que é novidade do portfólio da unidade,  os livres Wordpress – gerenciamento de sites e Loja Virtual para Pequenos Negócios e os Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho, que são ofertas alinhadas às principais demandas da atualidade.
 

Em São Bernardo do Campo são 5.406 vagas, distribuídas entre 155 títulos. A unidade destaca os cursos Técnicos em Administração, Logística, Informática e Segurança do Trabalho, além do Programa Senac de Aprendizagem em parceria com as empresas. 

Em Taboão da Serra, são 2.279 vagas, distribuídas entre 110 títulos. A unidade destaca os cursos livres da área de informática, em especial o Formação em Servidores, o livre Preparo de sushis e sashimis, que atendem à demanda local, e o Técnico em Eventos, que será ofertado pela primeira vez na unidade, e o Programa Senac de Aprendizagem.

Todas as unidades do Senac contam com amplo e atualizado portfólio de cursos que promovem a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais em diversas áreas do conhecimento. Para saber mais sobre os cursos oferecidos, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.bre escolher a unidade de preferência. 

Bolsas de Estudos 

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para reforçar a sua responsabilidade social. 

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac (http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo) e as vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso e as inscrições podem ser feitas pelos candidatos diretamente no site do Senac conforme disponibilidade de bolsas. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por vaga. 

Senac Guarulhos

Endereço: Rua Luiz Faccini, 132 – Centro, Guarulhos/SP

Informações: www.sp.senac.br/senac-guarulhos 

Senac Osasco

Endereço: Rua Dante Batiston, 248 – Centro, Osasco/SP

Informações: www.sp.senac.br/senac-osasco    

Senac Santo André

Endereço: Rua Ramiro Colleoni, 110 – Centro, Santo André/SP

Informações: www.sp.senac.br/senac-santo-andre 

Senac São Bernardo do Campo

Endereço: Avenida Senador Vergueiro, 400 – Centro, São Bernardo do Campo/SP

Informações: www.sp.senac.br/senac-sao-bernardo-do-campo 

Senac Taboão da Serra

Endereço: Rua Salvador Branco de Andrade, 182 – Jardim São Miguel, Taboão da Serra/SP

Informações: www.sp.senac.br/senac-taboao-da-serra


Postar um comentário

0 Comentários