Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG informa novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Nível II (Séries Finais do Ensino Fundamental)- Matemática e Professor Nível II (Séries Finais do Ensino Fundamental) - Arte.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, habilitação na respectiva área, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.867,81 ao mês.

 Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2021, de forma presencial mediante a entrega dos documentos exigidos, no seguinte endereço Rua Tenente José Albino, nº 580, centro, no horário das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2021

Postar um comentário

0 Comentários